3 de abr de 2018


OFICINAS AQUECEM O  1° FEARC

Cobertura de audiovisual  e encontro de mamulengos animam o festival.  Eventos acontecerão nos sábados (7) e (14) respectivamente

Dando continuidade às atividades do Primeiro Festival de Artes e Resistência Cultural (FEARC) realizado pelo Grupo de Apoio a Meninos de Rua (GAMR) no próximo sábado (7) acontecerá na instituição uma oficina para produção de conteúdo audiovisual para web a partir de mídias móveis (smartphones,câmeras, tablets), com o objetivo de atender um público que tem pouca familiaridade ou nenhuma com esse material, o jovem Pedro Felipe (21), graduando em Comunicação Social/ Redes Sociais e Produção cultural levará para  o público gravataense a sua experiência e praticidade com essas mídias. A oficina acontecerá de 9h às 16h, no GAMR, a inscrição custa R$ 20,00 que será revertida para o almoço.
 Já os amantes dos mamulengos, poderão apreciar um grande festival com oficinas e bonecos falantes a vontade, no dia 14, no Centro Cultural da Cotunguba do Mestre Galdino, a partir das 19h no sítio Cotunguba,  (antes do distrito de Avencas). Animarão a festa,  Mestre Vino  ( Glória do Goitá), Wagner ( Garanhuns) e Gerusa e Galdino de Gravatá.
O FEARC que começou o mês passado e acontecerá até agosto mês de aniversário da entidade realizadora, vem conquistando adeptos, amantes da cultura popular em especial a nordestina, já se organizam feiras de artesanato e culinárias e grandes encontros com ritmos locais como o maracatu, o pífano e a mazuca. Além de várias rodas de conversas.
Acompanhe nossa agenda no site  do GAMR www.gamr.org.br

Serviço- Grupo de Apoio a Meninos de Rua (GAMR)
Endereço – Rua do Cruzeiro, 421 – Bairro do Cruzeiro Gravatá/PE.

Entrevistas-
 Edson  Oliveira – 81 99616-5275/ 99312-3220
Assessoria de Imprensa- Manuela Lira https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
9 9557-9291/ 98821-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Nelson Mandela